quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

                        Sonhos de consumos para 2013


Vestido de renda: eu amo renda ,acho super romantico e estiloso


Saia mullet:Sou doida por essa tendencia ,e quero muito comprar uma saia ou um vestido mullet,ele é capaz de fazer qualquer mulher se sentir uma princesa.  


        

Ahhhh estou pirando com esses sapatos,eu com certeza tenho que comprar este ano,quando eu vi fotos dele na internet foi amor a primeira vista ,preciso encontrar um pra chamar de meu.
                                                                                                 

Vans: Eu não vivo  apenas de salto,uso bastante o tenis,gosto bastante de All Star ,mas quando vi esse modelo gostei muito,é bastante versátil e útil....

                                              E voces meninas o que querem comprar este ano?

                                                 comente,eu quero muito saber..hihihih

                                                                        beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário