sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Festas

Olá meninas...

Quem gosta de festas,eu adoro hihi,mas sempre tem aquele trauma pre-festa que roupa eu vou?,que make eu faço?,como arrumo meu cabelo?,tantas coisas pra fazer antes da festa,hoje vim dar umas dicas simples,mas com certeza voces irão arrasar!!

Se voce gosta de mostrar as pernocas ,essa é uma otima ideia,se a festa for mais formal melhor ainda,por que esse vestido é ideal para quem não vai dançar,esse vestido não te da muitos movimentos ,mas são  bem elegantes e super fashion..


Esse vestido é ideal ,para festas que  voce  quer dançar.. e muito,ele é mais soltinho e curtinho, é so colocar um salto que voce vai arrasar .e dançar muito!


Essa make é facil,eu aprovo,eu fiz no fim de ano ,fica lindo e é super facil de fazer e voce faz rapidinho.Voce pode ir trocando de cores,por exemplo trocar o dourado por outra cor,assim voce vai criando combinações diferentes.

Esse penteado voce pode ir a festas ou ate mesmo usar no dia-a-dia,pois e facil e rapido de fazer,voce pode acresentar alguns acessorios extras,para dar um charme e ficar com cara de festa.

Espero que tenham gostado..
beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário