segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

E quando chega o amor...


Chega uma fase da vida que queremos uma pessoa para amar e nos amar,receber carinho,passar o dia juntos assistindo um filme e comendo pipoca,passear de mãos dadas.Não queremos um status no Facebook,queremos um amor de verdade.
 Esperar o príncipe encantado não vale a pena ,por que não existe caras perfeitos.É melhor se surpreender com o sapo,a fera,o lobo,qualquer "animal",só não vale ficar esperando alguêm que nunca vai chegar.
A vida não é um conto de fadas,que sempre tem um "Felizes para sempre",quem faz a nossa historia somos nós,comece criando a sua própria  historia,com pequenas atitudes mas que pode mudar totalmente o rumo da sua vida
 Quando o amor chegar pode ter certeza que nada que aconteceu antes vai importar ,por que o amor é mais forte que qualquer problema,o amor é capaz de nós surpreender.

              "O FELIZES PARA SEMPRE",até existe mas em forma real,com pessoas reais e acontecimentos reais,não é como nos conto de fadas, que nos estamos acostumado a ler  que tem príncipes castelos,e a vida perfeita,mas existe de uma forma que todos nos podemos viver,basta apenas fazer com que eles aconteça.
                                             Esteja feliz e seja feliz...
                                                           Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário